Deputada estadual Maisa Mitidieri recebe diploma para a 20a legislatura

Por Assessoria Parlamentar

Na noite da última segunda-feira, 19, aconteceu no Teatro Tobias Barreto a cerimônia de entrega dos diplomas aos candidatos eleitos em 2022. A deputada estadual Maisa Mitidieri que foi reeleita com 28.174 votos, foi uma das diplomadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Uma noite muito especial que marca o primeiro passo para meu segundo mandato sendo representante do povo sergipano na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Agradeço cada voto a mim confiado e reafirmo o meu compromisso no desenvolvimento de Sergipe”, pontua a parlamentar.

Para Maisa, a noite foi duplamente especial, pois além da sua diplomação, o seu irmão Fábio Mitidieri, também foi diplomado como governador de Sergipe. “Não há dúvidas de que hoje ficará marcado em nossas vidas. Ao lado de Fábio faremos muito pelos sergipanos”, destaca.

O momento que celebrou a vontade do povo nas urnas foi marcado por grandes emoções e deu início a um novo tempo para o nosso estado. “Quando fomos às ruas pedir que o povo acreditasse no nosso projeto, fizemos propostas e firmamos compromissos, que serão a minha prioridade nessa nova oportunidade que ganhei. A palavra que ocupa meu coração nesse momento é gratidão, a Deus e aos sergipanos e sergipanas que confiam em mim”, conclui Maisa.

Além dos deputados estaduais e seus suplentes e do governador, foram diplomados o vice- governador Zezinho Sobral, os oito deputados federais e seus suplentes, e ainda o senador Laércio Oliveira e também seus suplentes.