Por Assessoria Parlamentar
Atendendo a um pedido dos vereadores de Aquidabã, a deputada estadual Dra Lidiane Lucena (Republicanos) articulou reuniões com a direção do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária do Governo de Sergipe (DER) e da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para apresentação de demandas dos parlamentares em benefício da população do município.
Além do prefeito da cidade, Dr. Mário Lucena, estiveram presentes a presidente da Câmara de Vereadores de Aquidabã, Tânia de Valter, e os vereadores Manu de Nino, Irailton Santos, Luciano Mota, Jacó e Juscélio Carvalho.
No DER, os vereadores foram recebidos pelo Diretor de Operações, Vinicius Andrade, que ouviu os vereadores e se comprometeu em avaliar os pedidos com celeridade, buscando a resolução o mais breve possível. “Iremos encaminhar nossa equipe aos locais indicados para que possamos, dentro do possível, sanar as demandas apresentadas com celeridade”.
Já na Deso, os vereadores foram recebidos pelo diretor presidente Luciano Góes. “Ouvi as demandas e tive a oportunidade de informar que já estamos estudando, juntamente com nossa equipe técnica, a disponibilidade de novos investimentos em Aquidabã. Recursos que levarão uma maior distribuição e acesso à água à população do município, melhorando os serviços e a qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou o presidente.
Para a vereadora Tânia de Valter as reuniões foram bastante produtivas. “As reuniões desta manhã foram muito proveitosas. A articulação da deputada Lidiane e do prefeito Mário foi fundamental para apresentarmos pedidos importantes da nossa população. As perspectivas são muito boas”.
A deputada estadual Dra Lidiane Lucena ressaltou que segue à disposição para buscar, coletivamente, soluções para os problemas de Aquidabã e região. “Em breve teremos excelentes notícias para o povo de Aquidabã. Agradeço a parceria do Governo de Sergipe e especialmente dos gestores do DER e da Deso que nos atenderam demonstrando bastante disponibilidade para o diálogo e para o atendimento dos pleitos que fizemos. Estarei sempre à disposição dos vereadores para realizar a interlocução com o Estado”.