Por Aldaci de Souza

A chegada de 75 mil e 800 vacinas contra a Covid-19 nos últimos dias em Sergipe deixou a deputada Diná Almeida esperançosa quanto à redução do número de casos. Ela, que teve a doença pela segunda vez, alertou as pessoas para que não deixem de ser imunizadas à medida em que as doses forem liberadas nas unidades de saúde.

“Se fosse pra ser vacinada hoje eu não pensaria duas vezes porque eu acredito muito nas vacinas. De todas as doenças que causaram vários danos no passado, estamos livres, a exemplo do sarampo. E acredito que essa contra a Covid-19 não será diferente. Sou a favor e estou muito satisfeita que as doses começaram a chegar no nosso estado”, diz.

A deputada Diná Almeida reiterou a necessidade de as pessoas não deixarem de se vacinar, tão logo os imunizantes comecem a ser liberados para todos os grupos prioritários e em seguida para a população de um modo geral. “Estou acompanhando a chegada das vacinas, sei que o nosso governador vem brigando para que cheguem mais doses, mas precisamos estender que precisamos aguardar o envio das vacinas que darão mais segurança para o nosso povo”, acredita.

A deputada lamentou a perda de tantas vidas e relembrou a morte de pessoas queridas. “A gente sente pela morte de todos, mas quando falece alguém da família e amigos, é como se fosse indo um pouquinho da gente”, complementa.

Foto: Aldaci de Souza