Deputada convida para festividades cívico-religiosas em Lagarto

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE), nesta terça-feira (5), a deputada Áurea Ribeiro (Republicanos), ressaltou a programação cívico-religiosa no município de Lagarto, com ênfase para a celebração da padroeira da cidade,  Nossa Senhora da Piedade, festejada na próxima sexta-feira (8).

“Quero convidar a todos vocês nobres deputados e deputadas e aos que nos assistem através da TV Alese e demais meios de Comunicação para a participação da Semana da Pátria e as festividades da padroeira, Nossa Senhora da Piedade. Hoje teremos a chegada da imagem à Prefeitura Municipal de Lagarto; na quarta-feira (6), irá ocorrer o grande show com a banda Anjos do Resgate, com muita fé e alegria”, informa.

Áurea Ribeiro acrescentou que na quinta-feira (7), haverá o desfile cívico da cidade e no dia 8 de setembro, será celebrada a missa seguida da procissão. “Será uma semana de muita alegria e amor na capital do interior. Sempre por amor a nossa terra e trabalhando por nossa gente, aqui eu deixo o meu convite a todos vocês”, complementa.

Foto: Jadilson Simões/Alese