logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Carminha Paiva participa da primeira sessão plenária da 20ª legislatura na Alese

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 7, a deputada estadual Carminha Paiva (Republicanos) esteve presente na primeira sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), iniciando seu primeiro mandato como deputada eleita pelos sergipanos. 

Atenta aos pronunciamentos dos colegas deputados no pequeno e grande expediente, Carminha destacou a força da fala de cada um ao trazer suas origens e lutas para o plenário da assembleia. 

“Hoje eu pude confirmar algo que já sabia: esse grupo que chega com renovação para essa casa, traz também consigo bandeiras extremamente importantes para melhorar a vida do povo sergipano. Em cada fala que vi nessa sessão, pude sentir a bagagem de lutas, crenças e posicionamentos dos colegas. Acredito que cada um vai defender com muito afinco cada pauta a ser proposta”, afirmou. 

Tendo como principais bandeiras para o seu mandato a luta pela valorização e melhores condições de trabalho para os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), o combate à violência doméstica e familiar, além da garantia de direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade social, Carminha afirma que será uma voz atuante na defesa de suas pautas. 

“Devo ao povo que confiou em mim o compromisso de lutar por cada uma das bandeiras que trago comigo desde que trabalhei no serviço privado, na área da saúde. Sei da importância de ocupar uma cadeira nesta casa legislativa e por isso, não posso falhar com todos os que acreditam na minha capacidade de fazer mais pelo meu povo de Sergipe”, concluiu.

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo