logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Carminha Paiva participa da 2ª edição do “Sergipe é aqui”, em Propriá

Por Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira, 22, a deputada estadual Carminha Paiva (Republicanos) esteve no município de Propriá para participar da 2ª edição do Programa “Sergipe é Aqui”, realizado pelo governo do Estado. Com o objetivo de levar serviços e ações à população que reside em povoados e nas cidades do interior sergipano o programa se mostra como exemplo de uma gestão mais humana, mais perto do povo.

A parlamentar parabenizou a gestão estadual pela realização do programa que em menos de 90 dias de governo já está na 2ª edição. “Fico muito feliz quando vejo a gestão indo até as pessoas que mais precisam, em dias como hoje em que vemos os serviços oferecidos pelo Estado chegando aqui e atendendo pessoas que muitas vezes não tem condições de ir até a capital, é muito gratificante. Parabenizo o nosso governador Fábio e toda a sua equipe de secretários por se disponibilizarem nesse trabalho tão especial”, destacou. 

Ao lado dos vereadores Jabinho do Matadouro e Victor Evangelista a parlamentar percorreu os estandes de serviços, cumprimentou os propriaenses e ouviu as demandas dos eleitores. “Hoje eu também trouxe o meu gabinete pra cá e pude ouvir as demandas do povo para que de alguma forma eu possa trabalhar para ajudá-los. Além de, sempre ser especial voltar a Propriá e ser recebida com carinho por esse povo tão amável. Quero sempre agradecer o carinho de todos”, concluiu. 

O programa “Sergipe é aqui” é responsável por levar cidadania e fazer uma aproximação entre o governo e a população. Organizado pela Secretaria de Estado da Casa Civil, conta com uma grande equipe de servidores do Poder Executivo e de diversas áreas.

Foto: Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo