Ana Lúcia participa da apresentação do Projeto Revisão dos Limites Municipais

A deputada estadual Ana Lúcia participou, nesta segunda-feira, 04, da apresentação do Projeto Revisão dos Limites Municipais, realizado pela Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Municipais da Assembleia Legislativa de Sergipe e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

O evento contou com a participação de parlamentares, diversos prefeitos de municípios de Sergipe, além de autoridades do judiciário.

Instituído pela Lei 8.219/2017, o projeto consiste na atualização das bases legais que definem as divisas político-administrativas dos municípios sergipanos, através da construção de um acervo cartográfico contendo a descrição dos marcos e linhas divisórias que os delimitam.

São ainda responsáveis pelo projeto a Supes/Seplag, IBGE e PGE.

Por Assessoria Parlamentar