Deputada agradece recebimento de Título de Cidadania

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A deputada Kitty Lima (CIDADANIA) agradeceu na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe nesta terça-feira, 13, o recebimento de Título de Cidadã Dorense e Carirense.

“Quero reforçar o meu agradecimento ao município de Nossa Senhora das Dores. Recebi o Título de Cidadã Dorense e todos sabem o carinho que eu tenho com o município. Também recebi o Título de Cidadã Carirense. Meu beijo à Carira, estive lá ontem e quero agradecer a recepção; me sinto em casa também”, observa.

Kitty Lima falou ainda sobre o Piso Salarial para os profissionais da Enfermagem. “A gente sabe que esta Casa está do lado da Enfermagem e quero dizer que a suspensão do Piso da categoria foi um banho de água fria pra quem tanto lutou pelo Brasil”, ressalta.

Foto: Divulgação Jucese