logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Daniel Fortes pede cumprimento de leis sobre consequência das drogas

Por Aldaci de Souza- Agência Alese de Notícias

O deputado pastor Daniel Fortes (CIDADANIA), voltou a cobrar na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, o cumprimento de leis aprovadas. Entre elas, a Lei que dispõe sobre a inserção da disciplina toxicologia nas escolas da rede estadual de ensino e a que institui nas escolas da rede pública e privada, atividades sobre a consequência do uso de drogas lícitas e ilícitas.

“Apesar de parecidas, elas são muito importantes para os estudantes pois educam as pessoas e evitam inclusive a interrupção de os estudantes não continuarem nos estudos e continuarem nas ruas usando as drogas. Esses projetos são muito importantes e precisam ser cumpridos”, ressalta.

Daniel Fortes acrescentou a importância da realização de palestras e debates nos estabelecimentos de ensino. “No final do mês estou deixando essa Casa, mas é importante que essa Casa tenha uma Comissão Revisora das Leis e eu fiz um projeto nesse sentido, para que sejam executadas e têm órgãos que nem sabem da existência das proposituras. Eu tenho um ônibus que percorre o estado promovendo palestras para os alunos, mas muitos diretores de escolas não levam os alunos para assistir”, complementa.

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo