Cristiano Cavalcante reforça compromisso assumido com o povo sergipano em seu primeiro discurso

Por Assessoria Parlamentar

Durante seu primeiro discurso no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, realizado nesta terça-feira, 07, o deputado estadual Cristiano Cavalcante (UB), reafirmou seu compromisso com Sergipe, em especial com o desenvolvimento econômico e social, a geração de emprego e renda, sem deixar de lado sua história e trabalho.

“Venho do Baixo São Francisco, onde fui prefeito por dois mandatos. Uma região conhecida por muitos dos senhores por seus contrastes. Ao mesmo tempo que rica por sua cultura, produção agrícola e belezas naturais, possui uma carência enorme de políticas públicas, principalmente voltadas à geração de emprego e renda”, declarou, ao lembrar de sua experiência em Ilha das Flores.

Escolhido pelo Governador Fábio Mitidieri como líder do governo na Assembleia Legislativa, Cristiano destacou também fará um mandato baseado no diálogo com os colegas deputados estaduais, lembrando na oxigenação dos quadros no parlamento, com 15 novos deputados estaduais que não exerciam mandato.

“Por acreditar na oxigenação de quadros, aceitei o convite do nosso governador para liderar a bancada aliada, caminhando ao lado das senhoras e dos senhores, estreitando nossas relações não apenas com nossa base, mas também com a oposição, com quem espero ter um diálogo fraterno e limpo, pautado na melhoria das políticas públicas de Sergipe”, conclamou.

Municipalista, Cristiano comandou também a Federação dos Municípios de Sergipe, onde pode ter uma visão mais ampla dos desafios enfrentados nos quatro cantos do Estado.  “Sou conhecedor das carências enfrentadas pela população, por este motivo, defendo o municipalismo como uma força de traçarmos estratégias, ações de políticas públicas que oportunizem o fortalecimento de cada município. Com o governador Fábio, vejo essa disposição em solucionar problemas e atender as demandas, ouvindo a população e suas necessidades”, afirmou o parlamentar.