Cristiano Cavalcante recebe título de cidadania capelense

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Cristiano Cavalcante (UB) recebeu, na noite desta terça-feira, 07, o título de cidadania capelense, aprovado por unanimidade pelos vereadores do município de Capela, cidade localizada a 75km da capital, Aracaju.

Além de Cristiano, autoridades, personalidades e lideranças políticas e comunitárias, também tiveram, por parte do parlamento municipal, o reconhecimento por sua contribuição na sociedade daquele município, a exemplo do delegado Wanderson Bastos, da magistrada Dra. Cláudia do Espírito Santo, do Vereador Renato do Cartório, do gerente da Usina Taquari, Umberto Gonçalves, e da secretária Municipal de Administração, Simone Mamlak.

Estiveram presentes na solenidade, a prefeita do município, Silvany Mamlak, o vice-prefeito, Toninho Arimatéa, os ex-prefeitos Léa Sobral, Carlos Sobral e Ezequiel Leite, os ex-vice-prefeitos Dilson Rocha e Antônio Arimatéa, que também exerceu um mandato de deputado estadual, além de ex-vereadores.

“Ter a honra de receber o título solidifica o carinho que criei pelo povo da Capela, cidade onde cultivei amizades e busquei, sempre, erguer pontes. Agradeço a todos os vereadores que, por unanimidade, aprovaram a propositura que me possibilitou ser capelense não apenas de coração, mas agora de forma oficial e prometo retribuir esse carinho com muito trabalho no parlamento estadual”, afirmou.

Foto: Reinaldo Moura