Cristiano Cavalcante participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Por Assessoria Parlamentar

Acontece em Brasília até a próxima quinta-feira, 30, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Conhecida por Marcha dos Prefeitos, o evento está em sua 24ª edição e reuniu mais de 13 mil pessoas, se consolidando como um dos maiores eventos municipalistas do mundo.

“A Marcha dos Prefeitos é o maior evento municipalista da América Latina e um dos melhores do mundo. É um evento de extrema importância na construção de políticas públicas que permitam a independência administrativa e financeira dos municípios. O local onde discutimos e construímos o futuro brasileiro”, explicou Cristiano.

Defensor do municipalismo como meio de transformação social e de garantia de melhores serviços de base para a população, o deputado estadual Cristiano Cavalcante esteve presente no ato. Em sua trajetória política, já participou enquanto prefeito de Ilha das Flores e presidente da Federação dos Municípios de Sergipe.

“Aqui reafirmo meu compromisso: defender o municipalismo brasileiro e sergipano, por acreditar que só através dos municípios fortes, teremos um Estado cada vez mais forte”, concluiu Cristiano.

Foto: Assessoria Parlamentar