logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Coordenadora de Rádio do Senado visita Alese

A equipe da comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) recebeu, nesta quarta-feira (17), a visita institucional da coordenadora de Rádio do Senado Federal, Leila da Cruz Gonçalves Herédia. Durante a passagem pela Casa, ela conheceu as instalações da TV Alese e da Agência de Notícias como também os programas veiculados e as coberturas jornalísticas de ambos os setores, que são responsáveis pela cobertura e difusão das atividades parlamentares. Na oportunidade, ela fez uma visita técnica aos transmissores de TV e Rádio da Alese.

O Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Pedro Belém, recepcionou a coordenadora da Rádio Senado, e reforçou a importância das boas relações entre as instituições. “As boas relações institucionais são fundamentais para fortalecer a credibilidade, ampliar a cooperação e consolidar a imagem pública das organizações”. o coordenador da Tv Alese, Nestor Amazonas e a coordenadora da Agência de Notícias, Stephanie Macedo também estiveram presentes durante a visita.

Leila da Cruz

A coordenadora de rádio do Senado, Leila da Cruz, explicou o objetivo da visita institucional à Assembleia Legislativa de Sergipe. “A proposta de visitar a Alese, a TV e a Agência da Assembleia é conhecer de perto o que acontece na cidade e no nosso parceiro local, além de estreitar laços e permitir uma troca de informações que muitas vezes é tão necessária. Estar mais próximo do cidadão sergipano é fundamental, porque é para ele que produzimos conteúdo todos os dias, mantendo a Rádio Senado e a Tv Alese no ar 24 horas por dia”, destacou.

Ela ressaltou ainda a importância de alinhar a comunicação ao interesse do público. “Nosso trabalho é pensar no cidadão que está do outro lado: no tipo de comunicação que ele quer receber, no impacto que uma lei aprovada em Brasília pode ter em sua vida, nas informações que ele precisa para exercer melhor sua cidadania, como conhecer seus direitos, entender sobre impostos, saúde ou educação. Por isso, buscamos estreitar laços com a Assembleia Legislativa, para que a comunicação chegue a um número cada vez maior de pessoas”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Jadilson Simões| Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

plugins premium WordPress Acessar o conteúdo