Confira a Agenda Semanal de Eventos na Alese, de 10 a 14 de junho

Desta segunda-feira (10) até a próxima sexta-feira  (14), uma vasta programação compreenderá a Agenda Semanal de Eventos na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).

Os eventos iniciam às 10h com uma Sessão Especial de entrega do Título de Cidadania Sergipana à advogada Tatiana Silvestre e Silva Calçado. A autoria é da deputada Maisa Mitidieri (PSD). Às 16h haverá uma Sessão Especial para a entrega do Título de Cidadão ao promotor de Justiça Nilzir Soares Vieira Júnior. A autoria é da deputada Áurea Ribeiro (Republicanos).

Na terça-feira (11), após a Sessão Plenária, será realizada  na Sala das Comissões da Alese, a apresentação do 1º Quadrimestre, pela Secretaria de Estado da Fazenda.  Na quarta-feira (12), haverá Sessão Especial de outorga da Medalha João de Menezes Barros Filho (Barrinhos) a personalidades da Comunicação, a partir das 11h no plenário da Alese.

E na sexta-feira (14), será realizada uma Sessão Especial de outorga da Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar ao vereador de Aracaju, Manuel Marcos. A autoria é do deputado Jorginho Araújo (PSD); a partir das 10h no plenário.

Foto: Joel Luiz/Alese