Com recursos de emenda, Maria garante ambulância para população de Campo do Brito

11/4/2022

Por Assessoria Parlamentar

“O meu coração se enche, ainda mais, de alegria quando consigo ajudar a realizar sonhos e a minimizar a dor do nosso povo. Tenho certeza que essa nossa ação fará diferença para a gestão e para a comunidade britense”. A declaração é da deputada estadual Maria Mendonça (PDT) ao participar de ato de entrega de uma ambulância, para os moradores do município de Campo do Brito. O veículo novo, foi adquirido com dinheiro destinado pela parlamentar, através de emenda.

Maria contou que a entrega aconteceu em meio à inauguração da barragem do município e da assinatura de diversas Ordens de Serviço, em solenidade bastante concorrida, pelo prefeito Marcell Souza. “Quero agradecer à deputada Maria Mendonça por esse recurso de emenda, tão importante para a aquisição dessa ambulância; e também, por essa parceria tão próspera para com a nossa gestão e com os britenses”, disse Marcell.

“Fico muito feliz ao ter a possibilidade de contribuir com o desenvolvimento deste município que tem um povo tão querido e acolhedor”, disse Maria, ao ratificar o seu compromisso de, na Assembleia Legislativa, continuar trabalhando em favor de todos os sergipanos. “Continuamos na luta, pois somos servidores públicos e, como tal, devemos estar sempre prontos para servir à nossa gente”, completou.

Foto: Marcell Souza