logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cia de Arte Alese faz apresentações no Festival TobiArte

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A Cia de Arte Alese (grupo teatral da Assembleia Legislativa de Sergipe) se apresentou na noite da última quinta-feira, no Festival de Arte de Tobias Barreto. O XII TobiArte acontece até o próximo domingo, dia 23, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, em comemoração aos 113 anos de Emancipação Política da cidade.

Elenco fará nova apresentação nesta sexta, 21

De acordo com a coordenadora da Cia de Alese, Talita Calixto, a peça encenada no palco Aderbal Barbosa (Casa de Tobias) foi o Auto da Cidadania, mostrando como funcionam os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. 

“A apresentação foi incrível! Esse é segundo ano consecutivo da Cia de Arte Alese no festival de Tobias Barreto, TobiArt na XII edição. É gratificante poder retornar para a essa cidade e a esse festival que é referência no estado. O público sempre nos acolhe e se isso acontece é um sinal de missão cumprida”, comemora.

A Cia de Arte Alese volta a se apresentar nesta sexta-feira, 21, no XII TobiArte, quando encenará a peça Balaio de Cantos, Contos e Encantos (destacando a Cultura através da história do Folclore), por meio do elenco: Talita Calixto, Lidhiane Lima, Edhen Brísio e Felipe Mascarello. Direção do dramaturgo Euler Lopes.

Fotos: Cia de Arte Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo