Chuvas: Zezinho Sobral acompanha obras de drenagem em Feira Nova

8/6/2022

Por Assessoria Parlamentar

Percorrer Sergipe e estar perto dos municípios são prioridades do mandato do deputado estadual Zezinho Sobral (PDT). O parlamentar está presente nas regiões conversando com as pessoas, recebendo demandas para buscar soluções junto ao poder público. Preocupado com este período de chuvas em excesso, Sobral está atento e somando esforços na capital e no interior.

Em mais uma passagem pelo semiárido sergipano, Zezinho Sobral esteve em Feira Nova, um dos municípios que sofreram as consequências das fortes chuvas, para acompanhar o andamento das obras para evitar alagamentos e proporcionar qualidade de vida aos moradores. A união dos esforços das equipes da Prefeitura de Feira Nova com o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), tem feito a diferença.

“Mantenho contato constante com o prefeito Jean Arcieri e fui ver de perto que estão a todo vapor as obras para a desobstrução dos bueiros e a construção de novos para escoar as águas e dar dignidade à população. O maquinário está em atividade. A ação da Prefeitura em conjunto com o DER proporcionará segurança, mobilidade e tranquilidade aos moradores. Equipes das mais diversas frentes foram mobilizadas para atender a demandas e dar o apoio célere e qualificado a Feira Nova e demais municípios”, destaca o deputado.

Zezinho Sobral também recebe muitas demandas pelas redes sociais e tem se colocado à disposição para buscar soluções. “Estamos focados em ações especiais para o cuidado com as pessoas, na capital e no interior. O Governo vem fazendo a diferença e as equipes da Defesa Civil, Sedurbs e DER estão de prontidão para as ocorrências em todos os municípios. Os órgãos de Proteção e Defesa Civil orientam que, neste período de chuvas e fortes ventos, os cidadãos devem evitar proximidade com árvores, postes de energia, rios, etc. Qualquer emergência, é só acionar as Defesas Civis Municipais, além dos números 193 (interior) e 199 (capital)”, pontua.

Fotos: Acácia Mérici