Chico do Correio parabeniza classificação de atletas de Glória para campeonato

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta terça-feira (7), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), o deputado estadual Chico do Correio (PT) saudou os atletas de Futsal do município de Nossa Senhora da Glória, que se classificaram para a final da Copa TV Sergipe de Futsal. Na oportunidade, o parlamentar saudou também a todas as margaridas, os garis e os carroceiros que fazem a limpeza em Nossa Senhora da Glória, que participaram de um dia de lazer no município de Telha, no Baixo São Francisco.

“Quero saudar todos os atletas de futsal de Nossa Senhora da Glória, que ontem a noite conseguiram a sua classificação para a final da Copa TV Sergipe de Futsal. Portando, Glória mais uma vez na final deste importante evento promovido pela TV sergipana. Numa partida muito emocionante, vencemos no tempo normal por três a dois, e o time de Lagarto jogava pelo empate. Parabéns a todos os atletas de Nossa Senhora da Glória, que agora vai representar em mais uma final, na próxima semana”, ressaltou o parlamentar.

Chico do Correio disse ainda: “Quero saudar também a todas as margaridas, os garis e os carroceiros que fazem a limpeza em Nossa Senhora da Glória, pelo final de semana que eles tiveram, que já é de praxe, desde a nossa administração, levamos até a beira do rio, para que eles possam ter um dia de lazer. Vai o meu abraço para todos e todas, e os meus parabéns para a administração da nossa querida prefeita Luana, junto com a vice-prefeita Vaneide de Nivaldo da Feirinha, que promoveram esse dia de lazer lá no município de Telha, as margens do Rio São Francisco”, destacou o deputado.

Pela Ordem, o deputado agradeceu a visita de estudantes e professores do Projeto ‘Visita à Casa do Povo’, no plenário na Casa Legislativa. “Quero saudar todos os professores e alunos da Universidade Ages, do município de Paripiranga. Fico muito feliz, é importante a participação de vocês, porque temos que ter homens e mulheres jovens que possam dar continuidade a este trabalho tão importante, que é na vida pública e política.

Foto: Joel Luiz – Agência de Notícias Alese