Capitão Samuel recebe homenagem em agradecimento por benefícios para a PMSE

Na tarde desta terça-feira, 09, o deputado Capitão Samuel (PSL) visitou o comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, onde foi surpreendido com a presença do 2º Tenente Roberto e do 2º Tenente Ronaldo. Na oportunidade os militares receberam as suas insígnias, que são as estrelas de progressão de patente, de praça para segundo tenente.

Os militares, acompanhados do Comandante Geral da PMSE, Coronel Marconi, em agradecimento e reconhecimento pelo apoio do parlamentar na aprovação da Presunção da Inocência, que impediu durante anos o segmento de carreira dos ‘praças’ da PM, e do código de ética, fizeram uma surpresa para o Capitão Samuel onde o homenagearam.

Bastante emocionado, o Capitão Samuel diz que momentos como este faz valer à pela a sua luta pela família militar.

“Tive Conversas, perdi noites, briguei e travei lutas em busca de melhorias para a minha categoria e ver esse momento sendo realizado é algo que não tem preço. Receber esta homenagem me deixa muito envaidecido e certo de que estou fazendo o meu melhor pela categoria. Desejo muito sucesso e garra para os novos oficiais”, declara.

Por Assessoria Parlamentar