logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel parabeniza Governo por redução dos homicídios em SE

O deputado Samuel Barreto (PSL), parabenizou o Governo do Estado e o trabalho efetivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) pela redução de 14% do número de homicídios dolosos em Sergipe,ano passado. Na capital sergipana, a queda foi de 21%, com 88 casos a menos do que os índices registrados em 2016.

Os números foram divulgados na última sexta-feira, 05 pela Coordenadoria de Estatística de Análise Criminal (Ceacrim), destacando que em 2016, foram 1.306 vítimas de homicídio em Sergipe. Já em 2017, o número caiu para 1.123 pessoas. A taxa de homicídios para cada 100 mil habitantes também diminui, o que era de 57,64% passou para 49,08%.

De acordo com Capitão Samuel, os números apontados na mídia nacional deram uma chacoalhada no Governo, que entendeu a necessidade de reprimir de forma ainda mais incisiva a criminalidade.

“Hoje em dia é comum vermos inúmeras blitzes na capital Sergipana e nas barreiras de fiscalização nas rodovias federais. Isso é o resultado da crescente violência no estado. Há alguns anos tínhamos uma situação mais tranquila com relação à segurança e esta cena que temos hoje é o avanço do mal do século, que são as drogas. Quero parabenizar a iniciativa do Governo do Estado e o excelente trabalho dos profissionais que compõem a segurança pública do nosso estado, especialmente os policiais militares”, ressalta.

Por Agência de Notícias Alese-#RedeAlese
Foto: Arquivo Alese

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo