Capitão dos Portos de Sergipe agradece ao deputado Venâncio Título de Cidadão Sergipano ao vice-almirante Viveiros

O Capitão dos Portos de Sergipe, João Batista Barbosa fez na manhã desta quarta-feira (23), uma visita ao deputado Venâncio Fonseca (PP), com a finalidade de agradecer a entrega do Título de Cidadão Sergipano ao vice-almirante Cláudio Portugal Viveiros. Natural do Estado de Minas Gerais, Viveiros é o comandante do 2º Distrito Naval em Salvador. A honraria será entregue em data ainda a ser definida, por conta do recesso parlamentar.

Capitão dos Portos de Sergipe, João Batista Barbosa. Fotos: Jadilson Simões

“A gente se sente muito honrado e eu vim aqui agradecer essa honraria pessoalmente ao deputado Venâncio Fonseca, prestada ao vice-almirante Viveiros, que é o comandante do 2º Distrito Naval, ao qual a Capitania dos Portos de Sergipe é subordinada. E também viemos dizer que tanto o vice-almirante Viveiros, quanto nós da Capitania dos Portos de Sergipe nos colocamos a disposição da Assembleia Legislativa”, ressalta João Batista Barbosa.

Venâncio Fonseca: "Outorga merecida"

Venâncio Fonseca: “Outorga merecida”

Segundo o deputado Venâncio Fonseca, é uma proposta de sua autoria que foi acatada por todos os membros do Poder Legislativo. “A concessão do Título de Cidadão Sergipano ao vice-almirante Viveiros pelos serviços prestados ao Estado de Sergipe através da Capitania dos Portos. E aqui hoje recebemos no nosso gabinete, o capitão João Batista que veio em nome do vice-almirante Viveiros fazer o agradecimento não só a minha pessoa, mas a todo o Poder Legislativo pela deferência da outorga merecidamente a esse grande brasileiro e hoje já sergipano”, destaca.

Venâncio explicou que a solenidade de entrega somente acontecerá no próximo ano. “O título será entregue no próximo ano, devido já estarmos nos aproximando do recesso parlamentar e temos vários projetos em votação, inclusive o Orçamento. A pauta está cheia e com isso ficará para o próximo ano”, informa.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões