logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cantata da Alese encena Auto de Natal Sergipano

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

A quinta edição da Cantata de Natal realizada pela Assembleia Legislativa de Sergipe  em parceria com a Escola do Legislativo (Elese), para marcar as festividades de final de ano, reuniu dezenas de pessoas na Praça Fausto Cardoso. Quem compareceu ficou maravilhado com as apresentações da Orquestra Sinfônica de Itabaiana, do coral de servidores da Alese (Corales). A novidade deste ano, foi o  Auto de Natal Sergipano, com a Cia de Arte Alese e os músicos Lucas Campelo, Ton Toy e Neu Fontes.

Presidente Luciano Bispo acompanhou as apresentações ao lado de familiares

Segundo o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, o período é de desejar um Natal com muito amor e muita paz aos sergipanos. “A Assembleia representa as famílias; é a casa do povo, uma casa popular, então quando realizamos essa Cantata de Natal aqui na praça, nós aproximamos ainda mais a Alese do povo”, comemora.

 

 

A diretora da Escola da Escola do Legislativo, Isabela Mazza destacou a realização da Cantata. “Esse ano está sendo muito especial porque entramos com o Auto de Natal Sergipano, realizado pela Cia de Artes da Ales, atores, cantores, músicos; com músicas compostas e cantadas por Irineu Fontes. Uma edição bem bonita”, destaca.

 

 

Welington Oliveira na expectativa do início da Cantata

Na plateia, o aposentado Welington de Oliveira que reside no bairro Jabotiana, chegou cedo à Praça Fausto Cardoso e conseguiu sentar na primeira fileira. “A minha expectativa é grande; espero contar com um bom espetáculo”, disse enquanto aguardava o início das apresentações.

 

 

 

Orquestra Sinfônica de Itabaiana se apresentou no evento

A comerciária Adriana Pereira saiu correndo da loja em que trabalha para não perder a Cantata de Natal. “Eu passei a tarde todinha aguardando esse momento. Aracaju não tem muitas opções nesse período e essa iniciativa da Assembleia Legislativa é muito boa. Estou maravilhada com as apresentações. Está tudo muito lindo e aqui pertinho do trabalho de muita gente. Estão de parabéns”, ressalta.

Parlamentares e servidores da Alese prestigiaram o evento juntamente com familiares.

Fotos: Rede Alese/Divulgação deputados

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo