Bigode do Santa Maria ressalta na TV Alese projeto sobre saúde dos animais

O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB), destacou na manhã desta terça-feira, 14 durante entrevista à TV Alese, projeto de sua autoria que prevê atendimento médico para animais, na capital sergipana.

Segundo o parlamentar, o projeto protocolado na Câmara Municipal de Aracaju, visa proteger os animais. “A gente que luta e defende os animais, defende os seres-humanos de doenças transmitidas. O projeto visa que a Prefeitura de Aracaju cadastre as clínicas para que possamos dar uma vida melhor aos animais que estão nas ruas da cidade”, ressalta.

“A Prefeitura não vai desembolsar nada, pois será descontado dos seus impostos e não será um trabalho voluntário”, adianta.

Obras

Na entrevista, o vereador cobrou à Prefeitura de Aracaju, a execução de obras no bairro Santa Maria. “São promessas de campanha do prefeito Edvaldo Nogueira, de fazer 62 ruas no Santa Maria, mas um dos maiores problemas é a infra-estrutura, principalmente a situação da contenção do Morro do Avião. A situação dos moradores do Paraíso do Sul é dramática quando chove. Desce lama causando transtornos. Sem contar com a falta de dragagem do canal do Santa Maria e a falta de esgotamento sanitário”, lamenta.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões