A deputada Áurea Ribeiro (Republicanos) destacou na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, desta terça-feira (24), uma reunião com os moradores do bairro Loyola. no município de Lagarto.
“Na tarde de ontem, o deputado federal Gustinho Ribeiro e a ex-prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, se reuniram com a comunidade do bairro Loyola para informar sobre as obras de pavimentação asfáltica, que somam mais de R$ 10 milhões; fruto do trabalho de Gustinho Ribeiro, que destinou emendas pelo Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) para levar mais qualidade de vida e dignidade a nossa gente”, ressalta.
A parlamentar acrescentou ter ocorrido o que classificou como um ‘ato de desespero’, do prefeito Sérgio Reis.
“Presenciamos um total desespero e desrespeito do prefeito de Lagarto, que claramente não está preocupado em solucionar os problemas da população. Como sempre, o intuito foi criar uma falsa narrativa nas redes sociais, gravando mais um vídeo disseminando fake news, sua especialidade e referência. O que ele não esperava era que o povo tomasse à frente da situação e cobrasse solução para a falta de professores, falta de medicamentos e programas de distribuição de renda”, observa.
“Todos esses benefícios foram retirados e até agora não voltaram e ele continua dizendo que nada está sendo feito porque a gestão passada não deixou. Mais uma fake News porque na gestão passada funcionavam. O prefeito foi questionado pelo descaso e teve uma senhora que o enfrentou com coragem reinvindicando seus direitos”, afirma exibindo um vídeo em que uma mãe diz ao prefeito que não tem professor para o filho.
Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese
