Aúrea Ribeiro faz balanço do primeiro semestre legislativo

Por Assessoria Parlamentar

Às vésperas de completar os seis primeiros meses de mandato, a deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos) realizou um balanço de sua atuação parlamentar neste período, considerando-o produtivo, pois conseguiu se reunir com a maioria dos gestores e lideranças municipais, ter indicações e projetos de lei aprovados.

“Ouvir as pessoas é, sem dúvidas, a melhor forma de aprender sobre a nossa gente e a nossa terra e dar uma diretriz para o nosso trabalho aqui na Assembleia. Também apresentamos 25 Indicações e três moções, todas aprovadas com a execução imediata de nossas indicações, garantindo cada vez mais dignidade e bem estar para o nosso povo. Além de 11 Projetos de Lei, sendo que dois já se tornaram Lei”, informou a parlamentar.

Áurea Ribeiro voltou seu mandato para as causas sociais, especialmente às mulheres, propondo o PL da Semana do Empreendedorismo Feminino, realizando a audiência sobre a saúde das mulheres na menopausa, e a indicação de linha de crédito no Banese, entre outros. “Estive bastante atuante também na Comissão de Defesa do Consumidor, onde sou vice-presidente, e na Comissão de Legislação Participativa, onde sou membro”, destacou.

“É com amor e dedicação que eu me coloco todos os dias a trabalhar pelo povo sergipano. Vou continuar aqui firme, na luta pelo nosso Estado, na luta pela minha Lagarto e escrevendo uma nova história para os sergipanos”, conclui a deputada Áurea.

Foto: Ascom Parlamentar