Áurea Ribeiro enfatiza reunião com presidente da Deso

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A deputada Áurea Ribeiro (Republicanos) destacou na Sessão Plenária desta quinta-feira (16), a reunião que teve na Sala de Comissões da Alese, com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Luciano Goes.

Deputada Áurea Ribeiro

“Eu fiz o convite ao presidente Luciano e foi um encontro maravilhoso com a presença dos colegas parlamentares. Que esse encontro se repita porque é uma maneira de trazer diretor, secretário e presidente de órgãos do nosso governo para poder dialogar e trocar ideias, como maneira de ajudar uma gestão. E aqui foi feito nesta manhã, não só por Áurea, mas pelos demais deputados dessa Casa. Eu agradeço de coração”, diz.

O deputado Chico do Correio (PT), agradeceu pelo convite feito pela colega Áurea Ribeiro para participar da reunião.

Deputado Chico do Correio

“Nós participamos dessa reunião com o presidente Luciano Goes e estamos felizes, pois estamos sentindo não só o interesse da Deso, mas também por parte de todos aqui da Assembleia para que possamos dar os devidos encaminhamentos e sermos parceiros, irmanados para resolvermos o problema da água no sertão e no Estado de Sergipe como um todo. Meus parabéns à colega Áurea e a todos os deputados que participaram  dessa importante reunião”, observa.

Fotos: Joel Luiz