Áurea Ribeiro enaltece a Semana Santa como momento de fraternidade

A deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos) ocupou a tribuna de honra da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para desejar feliz Páscoa aos sergipanos e turistas que visitam o estado, bem como destacar que este momento deve ser aproveitado pelas famílias para refletir sobre o dom da vida e promover ações solidárias. O discurso foi feito na manhã desta terça-feira (26), durante a sessão do pequeno expediente. A parlamentar destacou ainda que a Prefeitura de Lagarto está distribuindo peixes para as famílias que enfrentam cenário de vulnerabilidade financeira e alimentícia.

“Quero desejar a todos os sergipanos uma semana repleta de paz, união e fraternidade entre as famílias. O símbolo da Páscoa é justamente esse, pensarmos juntos em busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Pelo amor ao nosso estado e ao nosso povo, que o espírito de esperança esteja presente em cada lar, não somente neste momento de reflexão, mas também nos demais dias do ano. Parabenizo ainda a prefeita do município de Lagarto, Hilda Ribeiro, que está no dia de hoje e amanhã distribuindo peixes para famílias carentes; um trabalho realizado ao longo dos últimos anos e que possui um olhar atento para as pessoas que enfrentam vulnerabilidade”, destacou a deputada.

Foto: Jadilson Simões | Agência Alese