Capitão Samuel viabiliza melhorias na segurança de Riachuelo através da SSP

Na manhã desta terça-feira, 16, o deputado estadual Capitão Samuel participou de uma reunião com o secretário de estado de segurança pública, João Eloy, onde receberam vereadores do município de Riachuelo. A reunião teve o objetivo de discutir uma forma de levar mais segurança para o município, que tem sofrido muito com a violência na região.

Bastante atento e solícito aos reclames das lideranças, o secretário se colocou a disposição para atender às solicitações. Na reunião ficou certo o aumento da quantidade de policiais militares no município e de um comandante do policiamento militar, além do delegado, que ficarão à disposição da população de Riachuelo. O comandante fará contato com o prefeito, vereadores, autoridades e ficará responsável pelo policiamento ostensivo do município. Desta forma, facilitará o recebimento de demandas da população, nas escalas de comando para determinar a atuação dos militares que estiverem trabalhando para melhorar a segurança naquele posto.

Ficou acertada, também,  a viabilização da instalação de câmeras de segurança no município, onde as imagens serão disponibilizadas para a Polícia Militar e Polícia Civil. A instalação das câmeras é uma forma de inibir a ação dos marginais.

Segundo o Deputado Capitão Samuel, a reunião foi muito proveitosa.  “Já fico só de saber que a população vai poder contar com a presença de um número maior de policiais e de um comandante para melhor atender a população daquela cidade”, declara.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Divulgação Ascom