Atletas sergipanos receberão Moções de Aplausos

Por Aldaci de Souza -Agência de Notícias Alese

Foram aprovadas na Sessão Plenária da última quarta-feira, 19, duas moções de autoria da deputada Maria Mendonça (PDT).

A Moção de Aplausos nº 172/2022 é para a Prefeitura de Aracaju, extensivo a todos os atletas e a equipe técnica pela participação na Estação Cidadania, categoria Esporte “Radialista Carlos Magno”, do Campeonato Sergipano Caixa Sub 16 Atletismo. As competições foram realizadas na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os atletas patrocinados pela Prefeitura de Aracaju conquistaram nove medalhas.

A Moção de Aplausos nº 173/2002 será encaminhada  ao Sr. Williames Chacal, da equipe Chacal Fight e ao reitor da Universidade Tiradentes (UNIT), Jouberto Uchôa de Mendonça, extensivo a todos os atletas e à equipe técnica, pela conquista de cinco medalhas na Copa Brasil de Kickboxing, realizada recentemente em Maringá, no Paraná.

Foto: Divulgação Sejesp