logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Assembleia reúne servidores em confraternização natalina

A Assembleia Legislativa de Sergipe realiza, partir desta segunda-feira, 14, às 19 horas, confraternização natalina com a participação dos servidores da Casa. Na abertura da programação será realizada a apresentação do Coral da Assembleia Legislativa (Corales) e da Orquestra Sinfônica de Itabaiana. Na terça-feira, 15, após a sessão parlamentar, acontece o culto ecumênico em Ação de Graças pelo encerramento do ano legislativo.
O culto ecumênico será realizado pelo pastor Darren Wray, da Igreja Verbo da Vida, pelo padre Paulo Lima, da Paróquia do Sol Nascente, pelo doutor Carlos Alberto Santiago, do Grupo Espírita Trabalhadores do Bem e da Sociedade Médica Espírita de Sergipe, e pela yalorixa Sônia Oliveira, membro do Conselho Nacional de Promoção para a Igualdade Social (CNPIR). Em seguida será servido coquetel aos participantes no Espaço Cultural Djenal Tavares de Queiroz

Na quinta-feira, 17, a programação natalina da Assembleia Legislativa segue com a encenação do Auto de Natal, pela Companhia de Arte da Assembleia e crianças do Lar Cristo Redentor, que participam do Projeto Escola do Legislativo nas Comunidades. A apresentação será às 17 horas, na Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo