Aprovado pedido para iluminação da ponte Aju/Barra

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

Várias solicitações foram feitas ao Governo do Estado pelos deputados em indicações aprovadas na sessão remota desta quinta-feira, 9, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Entre elas, a que pede iluminação na ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros.

A Indicação nº 336/2020, de autoria da deputada Janier Mota (PL), solicita ao governador Belivaldo Chagas através do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que seja feita a recuperação asfáltica da Rodovia SE-339. “Essa rodovia conhecida como Pista de Capela, está localizada no município de Nossa Senhora das Dores e precisa urgente que os trabalhos de recuperação sejam iniciados para evitar acidentes”, ressalta.

De autoria do deputado Georgeo Passos (CIDADANIA), foi aprovada a Indicação nº 337/2020, que solicita ao governador, providências também através do DER, a manutenção do sistema de iluminação da Ponte Construtor João Alves. “Esse serviço é essencial pois a ponte que interliga a capital sergipana ao município de Barra dos Coqueiros, tem um grande movimento e precisa estar iluminada. À noite está um escuro muito grande, causando acidentes”, ressalta.

O deputado Jeferson Andrade (PSD), apresentou a Indicação nº338/2020, também aprovada na sessão remota desta quinta-feira, solicitando ao governador, que sejam adotadas as providências legais de viabilização na recuperação da estrada que dá acesso ao Ciretran do município de Propriá.

E a deputada Kitty Lima (CIDADANIA), teve aprovada a Indicação nº339/2020, que solicita ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a interligação entre as ciclovias da avenida Delmiro Gouveia e da Avenida Beira Mar. “O objetivo é dar segurança aos ciclistas que circulam por essas vias”, diz.

Foto: Divulgação Fan F1