Por Aldaci de Souza

Foi aprovada na Assembleia Legislativa de Sergipe, a Indicação nº 514/2021, da deputada Maria Mendonça (PSDB), solicitando ao Governo do Estado, que viabilize a construção de uma orla marítima no município de Indiaroba.

Na propositura, a parlamentar destaca que o estado de Sergipe possui um grande potencial turístico. “O turismo é um importante transformador de economias e sociedades, promove inclusão social, gera oportunidades de emprego e renda; portanto, se faz necessário criar oportunidades de negócios para atrair mais turistas, seja com eventos ou projetos ligados à gastronomia, à cultura, música regional, entre tantas outras ofertas”, observa.

Maria Mendonça acrescentou que, inegavelmente quando bem fomentado e estruturado, o Turismo propicia uma nova fonte de renda aos municípios e estados que nele apostarem. “Sem contar é claro, com a qualidade de vida que o mesmo proporciona à população local, além de ser um importante fator para o desenvolvimento das cidades. O município de Indiaroba possui grande potencial com suas belezas naturais às quais serão ainda mais evidenciadas com a construção pleiteada”, acredita.

Foto: Divulgação Prefeitura de Indiaroba