logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Apoio aos hospitais filantrópicos: Deputado Talysson recebe representantes da Federase na Alese

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã dessa terça-feira, 29, o deputado estadual Talysson de Valmir recebeu em seu gabinete representantes da FEDERASE, Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe. O assunto da reunião foi a busca por destinação de emendas parlamentares para as instituições de saúde que atuam de forma gratuita no estado de Sergipe.

“É muito importante, sem dúvida alguma, a parceria e o apoio da Alese e nós deputados com a Febrase e as instituições que ela representa. Muitos sergipanos, devido às faltas do governo, buscam atendimento nessas casas de saúde de forma gratuita e de qualidade”, observa o parlamentar.

Em Sergipe, pelo menos 8 instituições atuam de forma filantrópica, garantindo atendimento de saúde a milhares de sergipanos anualmente. Marcela Pithon, uma das representantes que participaram da reunião afirma “temos buscado apoio de vários deputados e deputadas para continuarmos com os trabalhos das nossas instituições de saúde. Prezamos pela qualidade no serviço ofertado aos que mais precisam, por isso se faz tão importante a participação dos poderes públicos”, enfatiza Marcela.

“Claro que eu já me prontifiquei a ajudar, além de parabenizar pelo brilhante trabalho realizado durante a pandemia. A saúde é uma das prioridades do meu mandato, do meu trabalho aqui na Alese. Apoiar esse trabalho é uma obrigação de todos os parlamentares, tanto por sua importância quanto por seu trabalho”, finaliza Talysson.

 

Foto: Assessoria

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo