Pastor Antônio participa de reunião em Brasília sobre Encontro dos Vereadores Evangélicos

O deputado estadual pastor Antônio dos Santos (PSC/SE) participa nesta terça-feira, 07 de fevereiro, da reunião preparatória para a realização do I encontro dos Vereadores Evangélicos do Brasil. A reunião com a equipe responsável acontece no gabinete do senador Magno Malta em Brasília.

De acordo com o deputado Antônio, o objetivo do evento é mobilizar e nortear os vereadores evangélicos quanto as atividades parlamentares, principalmente no que condiz com a defesa dos menos favorecidos e dos valores cristãos.

“Vamos nos unir na defesa das bandeiras que nós cremos enquanto seguidores de Cristo, como a defesa da família, valores morais, da criança e adolescente, dos índios contra o infanticídio, liberação das drogas e descriminalização do aborto”, citou o parlamentar.

O I encontro dos Vereadores Evangélicos do Brasil será um grande movimento realizado pelos Parlamentares Evangélicos do Brasil. Participam da reunião a Dra. Damares, Assessor Jurídico Dr. Paulo e vereadores de Minas Gerais, Brasília e Roraima.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Divulgação Ascom