logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Aniversário da TV Alese é comemorado nesta quarta-feira, 22

22/6/2022

Por Aldaci de Souza/Agência de Notícias Alese

Um café junino com direito a bolo comemorativo marcou os 18 anos da TV Alese na manhã desta quarta-feira, 22.  O evento contou com a participação da Cia de Arte Alese que animou o momento cantando parabéns em ritmo de forró.

Benildon Santana, coordenador-geral da TV Alese

De acordo com o coordenador-geral da TV Alese, Benildon Santana, o momento é de muita felicidade, pois são 18 anos levando informações aos sergipanos.

“Nos últimos sete anos, a gente evoluiu muito e estamos no processo de transmissão da TV para os interiores e a gente vem conquistando cada vez mais o público. Somos a voz do Legislativo sergipano; levamos a informação com transparência, numa linguagem simples e temos um papel importante em fazer uma codificação do dia a dia do legislativo, levando informações de forma simples. Comunicar é partilhar e precisa do tripé emissor (Casa Legislativa), mensagem (TV Alese) e receptor (o cidadão). A gente fica muito feliz em fazer parte desses 18 anos da TV Alese, agradecendo a todos da Comunicação da Agência de Notícias e da TV por mais um ano e que venham mais para todos nós”, ressalta Benildon Santana.

Para o coordenador de Jornalismo da TV Alese, Thiago Aragão, a emissora chega no momento da fase de amadurecimento, levando aos sergipanos, o melhor da informação legislativa.

Equipe da TV Alese e da Agência de Notícias Alese

“Estamos sempre enriquecendo a nossa Cultura através dos nossos programas sem falar na programação nos telejornais 100% legislativos. Pra mim é uma grande alegria, um grande orgulho porque desses 18 anos, faço parte da TV Alese há 14 anos; vi o crescimento da emissora, desde o canal fechado até o canal aberto e hoje é um dia de muita alegria e muita satisfação. A TV Alese fz 18 anos, mas quem ganha o presente são os sergipanos”, observa Thiago Aragão.

“Mais um ano que a TV Alese vem fazendo sucesso graças a essa equipe competente e todos que fazem a emissora estão de parabéns. São 18 anos levando aos cidadãos, informações e transparência dos trabalhos legislativos desenvolvidos na Assembleia Legislativa de Sergipe, a exemplo das sessões plenárias e das diversas ações realizadas”, complementa o diretor de Comunicação da Alese, Irineu Fontes.

 

Benildon, Irineu e Thiago Aragão

Logo mais às 17h, acontece uma Sessão Solene no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe em comemoração aos 18 anos da emissora. 

Fotos: Jadilson Simões

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo