“André Moura orgulha Sergipe pelas suas ações, competência e liderança”, diz deputado Antônio dos Santos

O trabalho do deputado federal e pré-candidato ao Senador Federal André Moura tem se destacado pela competência política e técnica do parlamentar. Na manhã desta terça-feira,26, o deputado pastor Antônio dos Santos fez um discurso contundente ressaltando a habilidade e a força de trabalho que André Moura tem demonstrado pelo estado de Sergipe e pelo Brasil. “André é o primeiro deputado federal a liderar o Congresso Nacional, antes eram SenadoresAgora é um deputado federal, do menor estado, da menor bancada que hoje conduz com maestria 594 membros do Congresso Nacional. No início muitos criticaram, mas hoje quando chego à Câmara só escuto deputados elogiando o trabalho de André. Isso me orgulha como sergipano e como político também”, falou o parlamentar.

A capacidade de trazer recursos para o estado de Sergipe, principalmente nesses tempos crise, é outra importante característica do líder André Moura. Os ministros tem se deslocado a Sergipe para anunciar investimentos e todos elogiam a disposição de André em capitalizar recursos para o estado. “Ontem o presidente da Fundação Nacional de Saúde, Rodrigo Dias, disse em público que André orientou a Fundação na elaboração dos projetos. Isso ajudou Sergipe e os demais municípios brasileiros. Os prefeitos mostram gratidão a André por que ele não vê sigla, se é oposição ou situação, ele olha para a necessidade dos sergipanos. Se não tivéssemos André Moura na liderança do Congresso Nacional, nosso estado estaria numa situação muito pior. São benefícios sociais da maior importância para quem precisa e ele consegue por que conhece os trâmites e trabalha diuturnamente na busca da melhoria da qualidade de vida dos sergipanos”, observou Antônio dos Santos.

Ainda de acordo com Antonio dos Santos, o líder André Moura representa para Sergipe investimento, crescimento, geração de emprego, melhoria da qualidade de vida da população. “ Ontem ele declarou que até o dia 6 de julho, período limite para conveniar, Sergipe terá recebido entre meados de 2017 até agora R$1,5 bilhão de reais. Isso é muita coisa. Sergipe precisa e agradece”.

Por Assessoria Parlamentar
Foto: Arquivo Alese