logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ana Lúcia lamenta perda do militante social Djenal Nobre

A deputada estadual Ana Lúcia ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe nesta quinta-feira, 01 para registrar uma triste notícia: a perda do militante do movimento negro Djenal nobre, na noite desta quarta-feira, 30.
“Djenal Nobre foi um grande companheiro, militante do Partido dos Trabalhadores, fundador do nosso partido, militante da causa da igualdade racial, militantes social, funcionário público do projeto nordeste e poeta” destacou Ana Lúcia.
“Fica aqui o registro da nossa solidariedade e nosso pesar para toda a família, sobretudo para sua companheira e seu filho”, completou a parlamentar.
Três Anos sem Déda
Ao registrar o aniversário de 3 anos de falecimento do Governador Marcelo Déda, Ana Lúcia também convidou os colegas deputados e toda a sociedade sergipana para a Missa em Ação de Graças convocada pela família de Déda.
A solenidade religiosa acontece nesta sexta-feira, 31, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  localizada na rua Cleovansóstenes dos Santos, sem número, no Bairro Bugio.
Por Assessoria Parlamentar
Foto: Jadilson Simões/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo