logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ana Lúcia destaca agenda dos trabalhadores em prol da liberdade de Lula

A deputada Ana Lula (PT) destacou na sessão desta segunda-feira, 30, as manifestações que acontecerão no feriado desta terça-feira, 1º de maio (Dia do Trabalhador) em prol da liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

“A liberdade de Lula passa exatamente pela volta das regras e da convivência democrática desse país. Estamos vivendo um estado de cessão e precisamos dar um basta a essa situação e esse basta chama-se Lula Livre. Nesse sentido aqui em Aracaju nós vamos ter a Central Única dos Trabalhadores fazendo uma mobilização na praça do bairro 18 do Forte e vamos ter a CTB fazendo uma movimentação pela manhã na Praça da Juventude no Augusto Franco. Todos dois numa linha de esclarecer à população a prisão política do companheiro Lula”, ressalta.

A deputada informou ainda que em Curitiba, haverá uma grande manifestação dos trabalhadores com delegações do Brasil inteiro. “Isso para mostrar que a classe trabalhadora e as forças progressistas estão unidas com toda sua diversidade, no sentido de exigir desse país a liberdade do companheiro Lula”, complementa.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo