logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese Notícia Especial

Alese Notícia Especial

A Alese Notícia Especial traz, aos fins de semana, o resumo das principais reportagens exibidas nos telejornais da TV Alese durante a semana, priorizando os destaques do parlamento sergipano, podendo também contemplar matérias sobre os assuntos de utilidade pública.

Apresentação: Valquíria Miron

http://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/Foto_Reporteres_Valquiria-Miron-1.pnghttp://wp3.alse.local:7080/wp-content/uploads/2022/06/ALESE-NOTICIA-ESPECIAL.png

Próximos Eventos

Programa: Alese Notícia Especial
Apresentação: Valquíria Miron
Editora-chefe: Irma Guanabara
Editor: Alysson Prado
Produtoras: Bruna Andrade e Cláudia Brito
Exibição: Sábado de 8h30 às 12h30

O objetivo do Alese Notícia Especial é informar, de maneira resumida, os principais acontecimentos que movimentaram o parlamento sergipano durante a semana. Para tanto, faz um compilado das principais reportagens exibidas durante o Jornal da Alese 1ª e 2ª edições.

O Alese Notícia Especial prioriza a cobertura de notícias sobre a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), destacando o que aconteceu durante a semana nas sessões parlamentares, comissões, audiências públicas e outros assuntos relacionados à pauta legislativa. Eventualmente também contempla em seu escopo matérias sobre assuntos de utilidade pública.

Acesse nossa playlist no youtube

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo