logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese repudia invasão de vândalos aos prédios federais

O Presidente da Alese, Luciano Bispo de Lima, em nome de todos os deputados e deputadas, externa sua absoluta repulsa aos gravíssimos e inaceitáveis episódios registrados hoje no Distrito Federal, com a invasão da Praça dos Três Poderes, seguida da ilegal vandalização das dependências do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, por manifestantes insatisfeitos com o resultado das eleições legitimamente encerradas no País.

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe publica a presente nota de apoio irrestrito à democracia, condenando quaisquer atitudes violentas e posturas irresponsáveis que ponham em risco a integridade do Estado Democrático de Direito.

A Alese está preparada para dar total apoio ao Governo do Estado, na condição de ações de envio de forças militares estaduais, destinadas a garantir a situação de normalidade nacional.

Exigimos a apuração das origens dessa movimentação absurda e a adoção de medidas enérgicas contra os extremistas e aqueles que permitiram, por negligência ou conveniência, tal situação, bem como a penalização de seus responsáveis.

Luciano Bispo de Lima

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo