logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese recebe diretores do Tribunal de Contas em visita técnica

Por Ethiene Fonseca*

O diretor de Comunicação e Mídias do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Habacuque Villacorte, e o diretor de Modernização e Tecnologia do órgão, Cristiano dos Santos Cruz, estiveram na Assembleia Legislativa de Sergipe nesta terça-feira, 18. Na ocasião, eles realizaram uma visita técnica para conhecer a tecnologia utilizada pela Alese na transmissão das sessões plenárias. Os diretores do TCE conversaram com o coordenador-geral de Tecnologia da Informação da Assembleia, Carlos Fiel, e com o coordenador de Sonoplastia, Jairo Alves.

Durante a visita, os representantes da Alese detalharam a forma como é feita a transmissão tanto das sessões que acontecem no plenário da Casa, como também das reuniões na Sala de Comissões. Além disso, os gestores abordaram questões envolvendo a sonoplastia e a taquigrafia. De acordo com o diretor de Comunicação do TCE, o trabalho desenvolvido pela Alese na divulgação dos seus trabalhos é uma referência em todo o Estado, ressaltando a atuação da equipe técnica da Casa.

“Agradecemos aos técnicos da Assembleia Legislativa pela boa recepção nesta visita. Queremos melhorar nossas transmissões e, por isso, aproveitamos a expertise dos profissionais da Alese para desenvolvermos uma cobertura das sessões cada vez mais profissional. Deixar o TCE mais próximo da população é um compromisso da gestão do presidente Flávio Conceição”, relata o coordenador de Comunicação, Habacuque Villacorte.

*Com informações do site do TCE/SE

Foto: TCE/SE

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo