logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

TV Alese: Sua fonte de informação 24 horas em Sergipe. Compromisso com a transparência na gestão pública, oferecendo jornalismo imparcial e programas que refletem a realidade dos sergipanos. Encurtamos a distância entre parlamento e sociedade, abordando política, cultura, arte, história, música e educação. Desfrute de nossa programação diversificada, que oferece informação, transparência e entretenimento, refletindo a realidade de Sergipe e do mundo.

Alese Notícia

O Alese Notícia traz, aos fins de semana, o resumo das principais reportagens exibidas nos telejornais da Tv Alese durante a semana, priorizando os destaques do parlamento sergipano, podendo também contemplar matérias sobre assuntos de utilidade pública.

Apresentação: Valquiria Miron

Próximos Eventos

Lista de próximos eventos

Informações

Detalhes do Programa

Programa: Alese Notícia
Apresentação: Valquiria Miron
Editora-chefe: Irma Guanabara
Editor: Alysson Prado
Exibição: Terça a quinta às 15h30 | Sábado de 8h30 às 12h30 |
Domingo às 9h

Linha Editorial

O Alese Notícias prioriza a cobertura de notícias sobre a Assembleia Legislativa de Sergipe, destacando o que aconteceu durante a semana nas sessões parlamentares, comissões, audiências públicas e outros assuntos relacionados à pauta legislativa. Eventualmente também contempla em seu escopo matérias sobre assuntos de utilidade pública.

Objetivo

O objetivo do Alese Notícia é informar, de maneira resumida, os principais acontecimentos que movimentaram o parlamento sergipano durante a semana. Para tanto, faz um compilado das principais reportagens exibidas durante o Jornal da Alese 1a e 2a edições.

Veja no Youtube

Acesse nossa playlist no youtube

Pular para o conteúdo