logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese lamenta falecimento de Wellington Elias

 

A Assembleia Legislativa se Sergipe,em nome de todos os deputados estaduais e servidores, lamenta o falecimento do cronista esportivo Wellington Elias da Paixão aos 95 anos, ocorrido na sexta, 9, e presta solidariedade a família e amigos do jornalista e radialista Wellington Elias que morreu de causa natural.

Wellington Elias nasceu em Riachuelo em 1972 e era considerado um ícone da história da Comunicação e do esporte sergipano. No rádio e na televisão deixou sua marca. 

 Iniciou a carreira na antiga rádio Difusora, hoje Aperipê. Atuou também nas rádios Cultura, Jornal e Liberdade.Foi dirigente esportivo e funcionário público federal.

O velório está acontecendo no Cemitério Colina da Saudade, onde acontecerá o sepultamento às 10 horas deste sábado (10).

Wellington Elias iniciou sua carreira na extinta Rádio Difusora de Sergipe, atual Rádio Aperipê. Também trabalhou na Rádio Liberdade AM, na Rádio Cultura e, por último, na Rádio Jornal de Sergipe AM 540. Foi comentarista esportivo das TVs Sergipe e Atalaia e escreveu para os principais jornais da capital sergipana.

Na Rádio Cultura de Sergipe que viveu os melhores momentos da sua carreira. Na equipe esportiva ocupou o lugar do também renomado radialista Raymundo Luiz, com quem também integrava a equipe redatorial da emissora católica.

 

Foto e informações da Associação dos Cronistas Desportivos do Estado de Sergipe (ACDS)

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo