logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese lamenta a morte do delegado Marcelo Hercos

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (MDB) e demais deputados lamentam a morte do delegado de polícia Marcelo Hercos Lyrio, 42, confirmada na madrugada deste domingo, 17, ao tempo que se solidarizam com familiares e amigos.

O delegado estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São Lucas em Aracaju, desde o último dia 21 de setembro, quando foi baleado por um dos suspeitos de tentar passar notas falsas em uma loja de conveniência de um posto de combustível, localizado no bairro Aruana, Zona de Expansão. Mesmo de folga, Marcelo Hercos interveio e foi alvejado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Marcelo Hercos Lyrio era casado; tendo ingressado na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Formado em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública, era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Ocupou os cargos de Delegado Regional de Itabaiana e das cidades de Boquim, Pedrinhas, Porto da Folha, Japaratuba, Pirambu e 9ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Estava atuando em apoio aos trabalhos da Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) no interior de Sergipe.

A família ainda não informou o local do sepultamento.

Foto: Divulgação infonet.com.br

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo