logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese inicia credenciamento para posse do governador e do vice-governador

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) informa que o período de credenciamento de jornalistas e veículos de imprensa para a cobertura da cerimônia de posse do governador de Sergipe Fábio Mitidieri e do vice-governador Zezinho Sobral será de 22 a 26 de dezembro. A posse acontece no dia 1º de janeiro de 2023, às 15h, no Palácio Gov. João Alves Filho, sede da Alese, localizada na Av. Ivo do Prado, s/n.

Para fazer o credenciamento é necessário preencher o formulário, digitalizar e encaminhar o documento devidamente preenchido para o endereço de e-mail agencia@al.se.leg.br, junto com uma fotografia de rosto e uma cópia digitalizada do documento de identificação que contenha o número do RG, CPF do jornalista e profissional cadastrado. O prazo para encaminhamento do formulário não será prorrogado.

A TV Alese fará a transmissão da posse ao vivo. Caso alguma emissora tenha interesse em retransmitir a cerimônia, a Assembleia Legislativa, por meio da TV Alese disponibilizará um link para que a Sessão de Posse seja retransmitida ao vivo, sem os caracteres, apenas com a logomarca da emissora. Para isso, solicitamos que o veículo interessado encaminhe um e-mail para agencia@al.se.leg.br até o dia 26 de dezembro, informando que tem interesse na retransmissão da emissora legislativa.

Os crachás devem ser retirados na Agência de Notícias da Alese, localizada na rua de Maruim nº 47- Anexo da Assembleia Legislativa, pelas empresas e jornalistas interessados. O prazo de retirada é de 28 a 30 de dezembro das 8h às 13h.

Vale ressaltar que os jornalistas que não apresentarem os crachás não terão acesso às dependências da Alese. Devido a limitação do espaço físico, o número máximo de credenciais por veículo de comunicação são:
*3 credenciais para cada emissora de televisão;
*2 credenciais para cada empresa de mídia impressa ou digital;
*1 credencial para cada emissora de rádio.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo