Alese está em recesso, mas Talysson não para!

Por Assessoria Parlamentar

Com a Assembleia Legislativa de Sergipe em período de recesso parlamentar, o deputado estadual Talysson de Valmir aproveita para intensificar o que sabe fazer de melhor: trabalhar. Incansável, Talysson começou a semana acompanhando obras em Itabaiana.

Talysson de Valmir durante visita às obras

“Desde muito cedo, com o meu pai, eu aprendi o valor do trabalho e é isso o que sei fazer de melhor: trabalhar. A coisa melhora ainda mais por Deus ter me dado a oportunidade de ajudar as pessoas, de melhorar a qualidade de vida delas. É o que tenho tentado fazer,” declara Talysson.
 
O parlamentar, na tarde dessa segunda (10), esteve acompanhado pela vereadora por Itabaiana, Paulinha da Saúde, e pela secretária Municipal de Obras de Itabaiana, Deilza Assis. Com várias obras acontecendo ao mesmo tempo na cidade, a primeira obra visitada foi a do asfaltamento de várias ruas do Bairro Mamede Paes Mendonça, no centro de Itabaiana.
 

 O deputado destacou investimentos no asfaltamento de ruas

“Foram quase 8 milhões de reais investidos no asfaltamento de mais de 50 ruas. Sendo que ainda faltam mais três  milhões serem revertidos em benefícios de pavimentação pra nossa querida Itabaiana. Obras e recursos que foram adquiridos ainda na gestão do meu pai, Valmir de Francisquinho, e que o prefeito Adailton tem tido a habilidade de executá-los. Eu fico feliz em fazer parte do time do trabalho.” Comemora o parlamentar.
 
Além da pavimentação asfáltica, outra obra extremamente importante para o município e que está em fase de conclusão, é a da nova ponte no Povoado Pé do Veado, em Itabaiana.
 
“Por alguns problemas durante o período chuvoso, a antiga ponte não suportou a força das águas e cedeu. Prontamente o prefeito Adailton e a secretária Deilza criaram um novo projeto para a ponte. Ver a dimensão do projeto e como ele tem sido executado, não tem preço. Todo o povoado e as regiões vizinhas, que dependem dessa estrada, serão beneficiados. Afinal, uma boa parte da nossa produção agrícola passa por essa região, com a nova ponte, o escoamento desses produtos irá melhorar, beneficiando também o cidadão comum que compra esses produtos nas feiras”, observa o deputado.
 
Fotos: Divulgação Ascom
 
 
 
 

Outras notícias para você