Airton Martins comemora reeleição à frente da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

O prefeito reeleito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB), concedeu nesta terça-feira (27), entrevista para a TV Alese. Na ocasião ele disse ter feito o dever de casa na gestão anterior, tendo sido reconhecido pela população.

“Nós fizemos o dever de casa como é obrigação de todos os gestores cumprir a legislação. Nós recebemos nota 10 do Tribunal de Contas agora e fomos o mais bem avaliado do Estado de Sergipe pelo Ministério Público Federal. Fizemos mais do que nossa obrigação. Estamos com os salários dos servidores em dia, limpeza pública excelente e mais de 95% de aprovação da população da Barra dos Coqueiros, município que tanto amo”, destaca.

Airton Martin explicou que a prioridade da sua administração foi deixar os salários dos servidores públicos municipais em dia. “Atrasar servidor é triste porque o funcionário trabalha o mês todos. Na nossa cidade nós priorizamos os servidores, não fizemos festas a exemplo do São João e pagamos rigorosamente em dia, novembro, décimo terceiro e já estamos calculando a folha para pagar dezembro. Estamos com as nossas obrigações em dia e a população da Barra me deu mais uma oportunidade de administrar por mais quatro anos o município”, comemora.

O prefeito destacou a chegada da termoelétrica na Barra dos Coqueiros. “Estamos recebendo a termoelétrica que vai gerar mais de três mil empregos no nosso município e se tiver excedido o número de vagas, podemos pear de outras regiões, mas a preocupação é priorizar a nossa população, administrando com respeito ao nosso povo”, adianta.

Ele acrescentou estar investindo na área da Saúde e Educação. “A Saúde da Barra dos Coqueiros atende até outras regiões a exemplo da população de Pirambu e de Santo Amaro das Brotas. Estamos investindo, construíndo postos e não temos problemas com médicos ou enfermeiros. A Barra dos Coqueiros hoje é referência na área da Saúde”, garante.

Plano Diretor

Airon Martins falou ainda sobre o crescimento imobiliário na Barra dos Coqueiros. “Nós preparamos um Plano Diretor que vem sendo elogiado e classificado como o melhor do Nordeste. Estamos preparando a cidade para os vários investimentos, vários condomínios como o Alphaville, o Dhama, pois atualmente todo mundo quer morar na Barra, é um paraíso”, entende.

Em 2017, o prefeito disse que vai continuar o trabalho focado na administração. ‘Eu montei uma equipe ficada em várias áreas e eu cobro de todos. Está dando certo, vamos continuar com essa equipe, melhorando todas as áreas para que a Barra dos Coqueiros seja a cidade mais bonita de Sergipe e até mesmo do Nordeste”, enfatiza acrescentando ter dificuldades, mas que são vencidas com trabalho.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Alese