O deputado Adelson Filho (PSL), apresentou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Indicação de nº  44/2018, solicitando ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo, que autorize a realização dos serviços de nivelamento das tampas de esgoto com as vias asfálticas existentes nas artérias da capital sergipana.

De acordo com o parlamentar, a solicitação atende às justas reivindicações da população. “Isso uma vez que em várias vias de tráfego de veículos, as tampas de esgoto ficam bem abaixo do nivelamento asfáltico, abrindo buracos. Sendo assim, é de extrema necessidade, o serviço de nivelamento das tampas de esgoto com o pavimento asfáltico”, justifica.

Escadaria

O deputado Adelson Filho também apresentou, após diálogo com o pároco Manoel Joaquim Rodrigues a Indicação nº 45/2018, solicitando ao governador Jackson Barreto (PMDB), a recuperação em parceria com a Diocese de Propriá, da escadaria interna da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, situada no município de Japaratuba.

“A solicitação atende às justas reivindicações dos paroquianos, uma vez que a escadaria interna está bastante danificada, causando riscos de acidentes”, ressalta Adelson Filho acrescentando que os serviços deverão ser realizados em parceria com a prefeitura local.

Rodovia SE 170

Em outra indicação, a de nº 29/2018, o deputado reivindica ao governador Jackson Barreto, a urgente recuperação da rodovia SE 170, que liga os municípios de Riachão do Dantas e Tobias Barreto, em atendimento às reivindicações da população.

“No local, o tráfego de veículos está impraticável, devido à total danificação da pista. Sendo assim, é de extrema necessidade, a urgente recuperação desta rodovia estadual, ligando a cidade de Riachão do Dantas ao município de Tobias Barreto.

Por Agência de Notícias Alese – # RedeAlese
Foto: Arquivo Alese