logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Adailton Martins espera que Bolsonaro anuncie desenvolvimento para SE

Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quinta-feira, dia 13, para falar sobre a vinda do presidente da República Jair Bolsonaro a Sergipe para a inauguração da Usina Termoelétrica Celse, localizada na Barra dos Coqueiros.
 
Durante pronunciamento, Adailton Martins compartilhou sua esperança de que Bolsonaro traga benefícios para o estado como a conclusão da BR-101 e indústrias, pois a termoelétrica não é obra do Governo Federal e, sim de governos estadual e municipal. 
 
“Com essa noticia de que o presidente está vindo para Sergipe, espero que ele anuncie a conclusão da BR-101. Além disso, traga desenvolvimento para nosso estado. Nós parlamentares, elaboramos um documento com essa cobrança da BR-101 e outros pedidos. Não ser do mesmo partido e não ter votado em Bolsonaro, não significa que deixarei de fazer minhas solicitações, pois ele é o presidente do Brasil e não apenas de quem votou nele”, destacou.
 
Com relação a Termoelétrica está localizada na Barra dos Coqueiros, cidade em que nasceu e foi criado, o deputado Adailton Martins externou sua satisfação de ver a região se desenvolvendo.
 
“Fico muito satisfeito em ver a Barra dos Coqueiros crescendo. Hoje, nossa cidade é outra. Temos ruas pavimentadas, opções de lazer para crianças, jovens e idosos, e agora, uma termoelétrica que proporcionará bons frutos para nosso município”, observou.
 
Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo