Adailton comemora ordem de serviço para construção da 2ª ponte Aracaju/Barra

O deputado Adailton Martins (PSD), destacou na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta quinta-feira (7), a assinatura da ordem de serviço para a construção da segunda ponte ligando os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.

“Na última segunda-feira, fui convidado pelo governador Fábio Mitidieri para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço, visando a construção da segunda ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros. Foi indicação nossa e o governador já autorizou os estudos  de viabilidade técnica, econômica e ambiental”, informa.

O parlamentar disse ainda ter sido uma satisfação muito grande ter participado da solenidade, juntamente com o ex-prefeito Airton Martins. “Aproveitamos a oportunidade e solicitamos a duplicação das rodovias ligando a Barra a Atalaia Nova e a Barra ao Jatobá; como também o viaduto no trevo de chegada à Barra dos Coqueiros. Com o aumento demográfico no município, hoje em torno de 41 mil habitantes, acreditamos que daqui a cinco anos, teremos 100 mil habitantes, o que será inevitável termos engarrafamentos tanto na saída da Barra como de todo litoral norte (Santo Amaro, Pirambu, Japaratuba, Brejo Grande), além do movimento em virtude da ponte que está sendo construída em Neópolis”, entende.

Adailton Martins acrescentou: “Queremos agradecer ao governador por essa grande obra; acredito que será um projeto grande, devendo levar cerca de um ano para ser executado pois será desenvolvido todo um estudo do rio Sergipe para a realização dessa obra. Participamos, fizemos a cobrança, justamente pelo desenvolvimento da Barra dos Coqueiros; pelo que o município tem crescido”.

Foto: Jadilson Simões/Alese